Merece Um ClicK !

Assine Nosso Feed

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AvisO EmporTanTe

Olaaa Galeraaa Souuu O Donoo Da Favela-GTA
Acabeii De Fazeer Uma Mega Paceria Com Um EstrangeirO
é Olha O Nosso ChaT Aqui Em Cima Como Ficooo LOtadoooo
Estaremos Abrindo ♣ Vagas Para Nossa Equipe .
3 : Owner
5 : Moderado
Para Concorree Essa Vaga E MuiTo Simpleis
E Só Você
Viraa O Nosso Seguidor Do nosso Blog
E Deixa Um comentario Nessa Propria Postagem

Nome :
Seu nick :
MSN :

É Sempre Que vc Entra NO PC Vc Fica Online No nosso SITE
Leia Bem : NO nosso SITE :
,
E Pronto Vc Jah Tah
Concorrendo a VAga . assim Vamos Escolhe Treis Owner E Cinco Moderado

...
Corrreee Galeraaa é Garanta Sua Vaga Na NOssa EQUIPE



1 comentários:

Unknown disse...

Olá meu Nome é Thiago, sou do Site " Green Downloads Free" Descobri seu site
olhei o Conteúdo e Gostaria de fechar Contrato de Parceria.

Meu Site tem em média 200/300 Visitas Diárias.

O Tema do meu Site é Download de Jogos de Todos os Consoles (PC,PS1,PS2,PS3 e etc...)

Eu tenho Banner e Tudo, Caso quiser alguma parceria e só Responder Deixando um Comentário no meu BLOG.

aceito parceria por LINK.

No meu BLOG coloco Parceria apenas por LINK, Mas eu tenho Meus banners.

www.green-downloads-free.blogspot.com

EQUIPE Green Downloads Free.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas Diarias

Contador de visitas

Parceiros Golds

Parceiros Hells

Owner